segunda-feira, 24 de maio de 2010


Quando ganhei meu exemplar de Alice no País das Maravilhas, ele veio acompanhado de uma dedicatória que dizia assim: "Para quem nunca vai sair do País das Maravilhas."
Acredito que tenho um mundo próprio, um jeito meu de ver o que me cerca, o meu País das Maravilhas.
Sou amiga, sou alegre, sou feliz na maior parte do meu tempo, embora às vezes chore no meio da rua, sou dedicada ao que amo, sim, eu sou do tipo de pessoa que mergulha de cabeça, que não olha se a piscina está vazia ou não... Eis o motivo pelo qual algumas vezes quebro a cara, mas prefiro a dor de estar quebrada do que a dor de nada ter feito.
E acredito que muitos relacionamentos acabam não por falta de sentimento, mas por falta de coragem, pois às vezes é preciso rever o que não está bom e reorganizar. Se ainda há sentimento vale a pena sempre, eu acredito que se ambos ainda se gostam, é possível. No meu caso, acredito que faltou coragem, o que me faz acreditar que não havia mais nada ali... Essa é a parte dolorosa disso tudo, o que aconteceu, onde foi que a gente se perdeu?
Quantas coisas que não foram ditas, o silêncio tem seu lado cruel às vezes. Tirar alguém da sua vida em alguns minutos não é fácil, afinal, depois de um tempo as energias estão misturas e retomar a sua energia requer um trabalho arduo... Estou trabalhando nisso, buscando o meu momento, o meu centro, cortando os laços que ensistem em aparecer.
O que vale é saber que o tempo é rei e as feridas cicatrizam... E que o meu País da Maravilhas é lindo até quando meu peito dói. E aqui, vou traduzir um pouco do que vejo e do que sinto.

4 comentários:

  1. Acho que lembro daquele momento...:)
    E melhor catarse não há, certamente.
    Beijão!
    Marc

    ResponderExcluir
  2. ... e tu sempre foste um exemplo de coragem e determinação, então BOLA P FRENTE....... PQ ATRAS VEM GENTE!!!
    BJOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Jeane, parabéns pelo blog.. descobri um pouquinho mais de ti.. eu já te admirava.. agora admiro mais.. pq tu és um exemplo de coragem mesmo e determinação.. uma guerreira.. admiro teu estilo.. teu jeito.. tua beleza.. Um super beijo!!!

    ResponderExcluir