terça-feira, 25 de maio de 2010

Companheiros nessa vida.

Meus amigos são meus companheiros, gosto de chamá-los assim. Mesmo longe e sem contato frequente com alguns, eles seguem acompanhando a mim e eu a eles.
Por ser uma pessoa extrovertida e falante passo a impressão de ter um sem-fim de amigos, mas amigos/companheiros é possível contar nos dedos. A graça das amizades é saber que se pode contar com alguém para qualquer parada, é uma via de mão dupla onde sabemos entender, sem cobranças. A amizade é incondicional, você é amigo e pronto.
Meus companheiros habitam meu mundo de uma forma muito especial, cada um trás consigo um viés diferente, um estilo próprio, fazendo dessa diversidade um colorido todo especial de se ver.
Agradeço a cada um por ser exatamente do jeito que é... com todos os defeitos e qualidades que o pacote comporta, pois sem os defeitos as qualidades excepcionais de cada um não seriam tão bem apreciadas.
É a vida no Meu País das Maravilhas é muito mais colorida graças a eles.

Um comentário:

  1. Lá vou eu tentar comentar mais uma vez! Concordo plenamente com as tuas palavras. Minha Ferdilândia é mais alegre por ter amigos, incluindo a tua pessoa, é claro!

    ResponderExcluir